18 novembro 2017

escrever sobre quê, porquê, para quem!?

Não tenho jeito para não ter nada que fazer... aborreço-me, chateio-me!!!

Não sei se haverá alguém com jeito para pasmar, não é fácil não fazer nada, já sei que todos me lêem pensam 'que jeito me dava não ter nada que fazer, nem ter que trabalhar para ganhar dinheiro para  viver...'.

Pois, a certa altura, pensamos que 'todos têm trabalho, faz parte da vida ter algo para fazer...'

Muita gente pasma em frente à TV, eu não, sou lá desses, pasmo em frente ao ecrã a escrever palavras para mim tipo diário.

Palavras bonitas, que jogam bem umas com o ritmo das outras, dançam a acompanhar pernas uma nas outras e contracenam com sentidos (sons, cores, imagens, cheiros, gostos, sensações, calores e frescuras) e servem para descansares nelas e encaixam umas nas outras lançando energias leves e simples.

O que sei é que penso demasiado fora do tempo e do espaço; recordo outros que passaram por minha vida e desapareceram dela, nos outros aborrecidos por terem que fazer algo que não querem... futuralizo, crio expectativas sobre a vida... Novembro de 2017...

A minha vida sempre teve muita acção e pensamento, não tenho muito jeito para ser/estar sozinho... parado, anestesiado.

Escrever sobre quê, porquê, para quem!?

Porque escrevo bem e gosto que gostem de me ler, escrevo para vocês, sobre nada, escrever sobre nada não é nada simples, aparece sempre uma ideia sobre o que escrever, e coisas importantes ou não e que fazem viver melhor!

Escrevo porque vos quero proporcionar um dia melhor, tenho este  defeito de gostar muito de Pessoas, de Gente, não de todas mas da maior parte; deixemos quem não é gente de lado... e a ambição disto interessar a alguém.

Sem comentários: